Linha de Vinhos JoliPets, da Vitivinícola Jolimont, Apoia Entidades que Acolhem Animais Após as Enchentes do RS

Linha de Vinhos JoliPets, da Vitivinícola Jolimont, Apoia Entidades que Acolhem Animais Após as Enchentes do RS

A Jolimont destinará 20% das vendas dos vinhos da linha JoliPets, que homenageia os pets adotados pela vinícola, para organizações que acolhem animais.

As enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul e deixaram milhares de pessoas desalojadas também geraram um grande número de animais perdidos e que estão em abrigos solidários. Para ajudar na compra de ração, remédios, roupas e o que mais for necessário nesse período de recuperação, a Vitivinícola Jolimont vai destinar 20% das vendas da linha de vinhos JoliPets para organizações que acolhem animais desabrigados. 

De acordo com o CEO da Jolimont, Wagner Manetti Motta, a linha, que presta uma homenagem aos pets adotados pela vinícola ao longo dos anos, foi lançada em outubro de 2023, com o propósito de auxiliar instituições que atuam em prol dos animais. “Neste momento delicado, em que o Rio Grande do Sul viveu a sua pior catástrofe, muitos bichinhos perderam seu lar e esta é uma ação de auxílio e conforto. Além de contribuir com a causa, os vinhos da linha JoliPets reúnem rótulos que unem histórias emocionantes e vinhos de alta qualidade”, afirma.

Os gatinhos Stout, Luisita e Amália, junto com os cães Chardonay e Francesca, que hoje vivem na vinícola em Canela ou no escritório da marca em Caxias do Sul, contam a sua história ao estampar cada rótulo dos vinhos JoliPets. A gata Jolie e a cadela Safira, que viveram na vinícola junto com a equipe, e os outros animais  também estão nos rótulos. A linha é composta pelos vinhos tinto suave, rosé suave, rosé seco, merlot seco, branco seco e branco suave e podem ser encontrados nas lojas físicas da Jolimont ou no e-commerce da marca. 

SOBRE A JOLIMONT:

A vitivinícola Jolimont é uma das vinícolas mais visitadas do Brasil e recebe anualmente mais de 200 mil visitantes de todos os estados brasileiros e também do exterior. A empresa figura na segunda colocação do ranking de Melhores Vinícolas e Adegas do Brasil, do Tripadvisor, e tem como compromisso a democratização do vinho. Para isso, oferece diferentes opções de visitação e experiências inovadoras voltadas ao enoturismo, como a degustação de produtos com harmonização e a tradicional pisa de uvas, que ocorre o ano inteiro. Localizada no Morro Calçado, em Canela (RS), na Serra Gaúcha, a vitivinícola atua com venda direta ao consumidor final, possui cerca de 16 lojas entre o município sede e Gramado, além das vendas por e-commerce. São mais de 70 produtos no portfólio com rótulos de destaque internacional, com premiações em países como Inglaterra, Itália, França, Argentina, Espanha, Portugal, Canadá e Grécia. Para saber mais acesse www.vinicolajolimont.com.br ou acompanhe os principais lançamentos através do @jolimontvinicola nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *