Bio Pescados Jardins Leva os Sabores da Amazônia para Feira Sabor Nacional

Bio Pescados Jardins Leva os Sabores da Amazônia para Feira Sabor Nacional

Empresa oferece mix de produtos da região Norte e azeites premiados do Sul do país na Feira da Cozinha Brasileira que acontece neste fim de semana na Cinemateca

A Bio Pescados Jardins selecionou diversos produtos típicos da Amazônia para levar a diversidade de sabores dessa região para a Feira Sabor Nacional que acontece nos dias 16 e 17 de setembro, das 10h às 19h, na Cinemateca Brasileira.

No evento, a empresa irá destacar exclusividades como a Conserva, Molho Pesto e Cachaça de Jambu, Caldo e Melados de Tucupi,  Cogumelos Yanomami, Castanhas defumadas e desidratadas e Farofas de Uarini.

Outras atrações da culinária amazonense que poderão ser adquiridas no espaço da Bio são as Pimentas Assisi e Cumari, a cremosa Manteiga, o Salame e a Jujuba de Cupuaçu, a exótica Conserva de Vitória Régia, além de biscoitos, geleias e bombons produzidos na região.

No evento, a Bio irá comercializar a linha dos premiados Azeites Potenza que são produzidos no Sul do país e também podem ser encontrados em sua loja instalada nos Jardins. Em seu empório, que fica na Alameda Lorena, além comercializar mais de 30 espécies de pescados, camarões e frutos do mar congelados, a empresa oferece azeites selecionados, pimentas, geleias, chocolates e uma ampla carta de vinhos, entre outros itens.

Para que os clientes possam ter uma experiência completa e saborear pratos da Amazônia, a Bio lançou o Bio Bistrô que oferece um cardápio regional assinado pelo chef amazonense Paulo Fortunato que está à frente da Fish Maria (@fishmaria).

No menu de quitutes regionais há sugestões como o Bolinho de Pirarucu Seco, Unha de Caranguejo, Pastel de Vatapá e Camarão Empanado com Tapioca. Outras atrações do novo espaço são a Banda de Tambaqui acompanhada com Baião de Dois, a Moqueca de Filhote com Camarão Rosa do Pará, o Risoto de Cogumelos Yanomami e o irresistível Pudim de Leite com Cumaru.

Para acompanhar o cardápio, a casa oferece uma seleta carta de vinhos brasileiros do sul, sucos típicos e cervejas artesanais. “Nosso cardápio tem a ambição de unir o Oiapoque ao Chuí, harmonizando pratos e sobremesas com produtos regionais de alta gastronomia. A ideia é oferecer produtos cada vez mais exclusivos, reunindo o melhor do que é produzido no Brasil”, explica Gustavo Pedrosa que está à frente da Bio Pescado Jardins.

Inaugurado recentemente, o Bio Bistrô funciona diariamente às segundas-feiras das 8h às 19h, de terça e quarta das 8h às 21h, de quinta à sábado, das 8h às 23h e aos domingos, das 10h às 18h.

@biopescadosjardins

BIO PESCADOS JARDINS NA FEIRA SABOR NACIONAL

Data: 17 e 18 de setembro

Horário: das 10h às 19h

Local:  Cinemateca Brasileira – Largo Sen. Raul, Cardoso, 207 – Vila Clementino

Ingressos: R$ 10,00

BIO BISTRÔ E BIO PESCADOS JARDINS

Alameda Lorena, 1426 – Jardins – SP

Funcionamento: segunda-feira, das 8h às 19h, terça e quarta das 8h às 21h,  quinta à sábado, das 8h às 23h e aos domingos, das 10h às 18h.

Fone e reservas: 11 97392-3624.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *