Tainá Müller Revela as Diferenças entre sua Personagem de “Bom Dia, Verônica”, da Netflix, de sua Vida Pessoal

Tainá Müller Revela as Diferenças entre sua Personagem de “Bom Dia, Verônica”, da Netflix, de sua Vida Pessoal

A protagonista do novo sucesso do streaming leva uma vida agitada e perigosa, enquanto a artista opta por viver de forma mais tranquila e sustentável

As séries brasileiras têm conquistado cada vez mais o público e consequentemente mais espaço nos streamings. A segunda temporada de “Bom Dia, Verônica”, série policial que capricha no suspense ficou, em sua estreia no início de agosto, entre as séries de língua não-inglesa mais vistas da Netflix. Não há uma confirmação oficial ainda, mas devido à sua repercussão, há rumores de uma 3ª temporada e o público está à espera. Segundo Tainá, a expectativa é alta.

O papel da protagonista Verônica Torres foi surpreendente e esse deve ter sido um dos motivos para a trama cair nos braços dos espectadores. A personagem é uma escrivã da polícia que vive uma vida muito diferente da que a atriz Tainá desfruta.

Quem é Verônica Torres?

A personagem Verônica Torres, de “Bom Dia, Verônica” na delegacia. | Imagem: reprodução.

Verônica tem uma vida muito conturbada e perigosa. Ela vive um drama policial em que é preciso lidar com casos de violência doméstica, estupro, relacionamento abusivo, tráfico de menores e a máfia de policiais corruptos.

Diferentemente do cotidiano da atriz, sua personagem está constantemente em contato com a violência. Com seu senso forte de justiça, faz parte do seu dia a dia investigar e solucionar os mistérios dos crimes. Em razão disso, a todo instante ela sofre ameaças e coloca a vida de sua família em risco.

Verônica chegou a ver uma mulher se suicidar na sua frente e no enredo, precisou até mudar de identidade e se afastar dos filhos. “Essa é uma vida muito agitada que a personagem leva, enquanto eu, opto por viver de forma mais tranquila”, diz a atriz.

Tainá Müller prefere viver na calmaria

A artista mostra em suas redes sociais que gosta de ter uma vida longe do mundo frenético ao lado de seu marido diretor e roteirista Henrique Sauer e seu filho Martin, de 6 anos. Passar o tempo com eles está dentre suas atividades favoritas, ainda mais se for em locais aconchegantes, calmos e que proporcionem o contato com a natureza.

Tainá Müller e o filho Martin em sua casa de campo na Serra da Mantiqueira. | Imagem: reprodução.

Tainá Müller conta que desde sempre teve o compromisso de olhar com atenção para o meio ambiente e de se preocupar com o ecossistema. Pensando nisso, ela adere para sua vida práticas sustentáveis na sua rotina diária.

Com um lifestyle sustentável, a atriz evita usar plástico, consumir laticínios e carne – principalmente a vermelha. Todo seu consumo é consciente, pautado apenas no que realmente é necessário e esse modo de vida é passado também para seu filho, no qual ele é estimulado a brincar com sucatas.

“Desde criança reutilizo e reciclo o lixo, trazendo para dentro de casa muitos hábitos ambientais. Mas eu queria mais que isso. Sempre sonhei em ter uma casinha que pudesse ser independente do sistema e impactasse o mínimo possível o meio ambiente. E foi na Serra da Mantiqueira que encontrei meu canto mágico”, comenta.

Sua casa de campo possibilita estar em meio à natureza e é por isso que a artista gosta de ir para lá quando tem um descanso das gravações de “Bom Dia, Verônica”.

Tainá, junto à Alphaz Concept – incorporadora brasileira que exerce projetos de arquitetura com responsabilidade ecológica – deu vida ao Rancho Puro Corazón. Para a construção, foram aplicadas práticas sustentáveis, como a implementação de biodigestores e tijolos ecológicos, que não contaminam o solo e nem deterioram a qualidade da água e do ar.

A construção recebeu também acabamentos para pisos e revestimentos da linha de produtos Alphaz Technologies. Eles não agridem a saúde dos habitantes nem dos responsáveis pela obra, porque não contêm substâncias contaminantes e produtos químicos que afetem a saudabilidade.

“Nós também realizamos o desejo da atriz de fazer uma construção off grid, em que não é necessário utilizar as redes elétricas em razão da autonomia de energia. Para além de construir um espaço que proporcione bem-estar, carregamos essa missão de impactar o mínimo possível o meio ambiente. Esse é o nosso propósito: qualidade de vida em união com a sustentabilidade”, afirma Luigi Scianni Romano, sócio-fundador da Alphaz Concept.  

Tainá Müller em seu rancho autossustentável. | Foto: reprodução.

Sobre a Alphaz Concept

A Alphaz Concept é uma incorporadora brasileira que executa projetos assinados de arquitetura com responsabilidade ecológica.

A empresa segue as mais modernas tendências de construções ecologicamente viáveis, práticas de custo otimizado e acima de tudo um produto de alto valor agregado que gera rentabilidade para os proprietários.

Os empreendimentos da Alphaz Concept são equipados com soluções sustentáveis como painéis solares fotovoltaicos, sistemas biodigestores para tratamento de esgoto, captadores de água da chuva, compostagem orgânica e lixeiras para coleta seletiva.

A Alphaz Concept também possui o diferencial de atuar com parceiros técnicos de renome, como o arquiteto Silvio Oksman. E embaixadores engajados com a causa ambiental, como as supermodelos Laís Ribeiro e Isabeli Fontana, o cantor Di Ferrero, o empresário Leandro D’Lucca e a atriz Deborah Secco.


Atualmente a Alphaz Concept desenvolve projetos nas regiões Sul do estado de Minas Gerais, Vale do Paraíba, Bahia, Pipa (RN), Litoral Norte de São Paulo (Ubatuba e Ilha Bela), Punta del Este, no Uruguai, e Costa Rica.

Acesse:
https://www.alphaz.com.br/
https://www.instagram.com/alphaz.concept/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *